Ibaneis elogia Fraga e espera contar com ele na sua chapa

Pré-candidato ao Palácio do Buriti pelo MDB, o ex-presidente da OAB/DF Ibaneis Rocha recebeu hoje (30/08) em sua casa, no almoço, o deputado Alberto Fraga (DEM/DF) e o empresário Paulo Octávio (PP), para discutir a formação de uma aliança.

Sem participar de qualquer chapa majoritária, o deputado Alberto Fraga (DEM), que até lançou sua candidatura ao Senado, agora tem afirmado que vai disputar o governo do Distrito Federal.

Apesar disso, a campanha liderada por Ibaneis Rocha, candidato do MDB a governador, ainda alimenta a expectativa de contar com Fraga como candidato a senador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Não tem sido fácil a vida de Fraga. Ele chegou a ser vetado pelo senador Cristovam Buarque (PPS), que dizia não querer subir no mesmo palanque que ele, na campanha de Jofran Frejat (PR).

Com a desistência de Frejat, a situação se complicou ainda mais para o pré-candidato do DEM ao Senado. Fraga acabou dando ouvidos e se atrelando ao ex-governador José Roberto Arruda, em suas tentativas de definir um novo candidato de consenso, sob seu controle.

Os insucessos de Arruda, que tentou impor a candidatura de Izalci Lucas (PSDB), por exemplo, prejudicaram Fraga ainda mais, reduzindo suas alternativas. Ele foi convidado para apoiar a candidatura de Eliane Pedrosa (Pros), que terá apenas 31 segundos de tempo na TV, mas como Arruda se afastou desse grupo, Fraga acabou por voltar a conversar com Ibaneis e com os dirigentes do PP e do Avante, partidos que o apóiam, além do MDB.

A semana começa com a expectativa de que Alberto Fraga feche acordo para compor a chapa de Ibaneis Rocha, que poderá acrescentar à campanha o tempo de TV do DEM (1 minuto) aos 4 minutos e 50 inserções diárias, no espaço eleitoral gratuito. (DP)

Tudo OK Notícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend