Segurança Pública: bandeira, idealismo ou oportunidade política

No que depender do Sindicato dos Polícias Civis de Brasília, o governador Rodrigo Rollemberg já tem data para deixar o Palácio do Buriti. Nem bem acabou o programa Fantástico da Rede Globo, onde foi mostrado o calvário da segurança pública de todo País e a falta de estrutura em delegacias, o Sinpol chama a atenção com números que deixam a população de Brasília em alerta.

De acordo com o Sindicato, três delegacias do DF já ultrapassaram até o mês de outubro a marca de 14 mil registros de ocorrências na Capital da República.

  1. A 5ª Delegacia de Polícia (DP), já registrou 16 mil ocorrências em 2017.
  2. A 12ª DP, responsável pela região central de Taguatinga, a 20 quilômetros de Brasília, já ultrapassou a marca de 15 mil registros de ocorrências.
  3. A terceira colocada é a 27ª DP, na cidade satélite de Recanto das Emas, com 13.890 ocorrências registradas até esta segunda, 23.

Pelo visto, um dos temas mais debatido durante a corrida pela principal cadeira do governo de Brasília, será sem dúvidas, a segurança pública. O que não vai faltar também, são candidatos com origens na área de segurança concorrendo a uma vaga na Câmara Legislativa do DF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O discurso com certeza o eleitor já está cansado de ouvir.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

Sem eventos

X

Send this to a friend