Jogo de cena rumo ao Palácio do Buriti

rollemberg

A corrida pela principal cadeira do Palácio do Buriti, já movimenta, e muito, os bastidores políticos da Capital da República. O governador Rodrigo Rollemberg nem precisa piscar os olhos para saber quem são seus principais adversários nas eleições de 2018.

O deputado Joe Valle (PDT) já enviou mensagens claras e diretas aos integrantes da legenda que estão ocupando cargos na atual gestão GDF: o partido desembarcará do governo pessebista a qualquer momento. Há também quem diga que a conta do apoio do atual líder do governo na Câmara Legislativa, deputado Agaciel Maia (PR), chegará com juros e correção monetária. Só para lembrar, o partido de Agaciel já faz oposição ferrenha ao governador.

Correndo por fora, mas não sem menos ambição, uma esquálida frente de oposição se reuniu na tarde de ontem na residência do tucano, Izalci Lucas, no Lago Sul. Lá estiveram, além do anfitrião, Nelson Tadeu Filippelli (PMDB), Alírio Neto (PTB), Alberto Fraga (DEM), Jofran Frejat (PR) para ensaiar uma pseudo união que seja capaz de despejar o atual governador do Palácio do Buriti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O que não pode passar desapercebido nas hostes pessebistas é o perigo que mora bem ao lado e atende pela alcunha de PSD. Afinal, de olho em toda a movimentação política distrital, esta o deputado federal, Rogério Rosso, que observa calmamente e de longe para calcular bem a possibilidade de vir a ser uma terceira via ao posto que já ocupou temporariamente outrora.

Para Rosso, o cenário perfeito seria uma candidatura dele ao Buriti em dobradinha com o atual Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ao Palácio do Planalto.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend