Paulo Octávio investe muito, arrecada muito e ainda quer mais

Durante a semana que se encerra o empresário Paulo Octávio seguiu a risca o velho ditado: “roda a baiana, sacode a poeira e dá  volta por cima”. Já explico, desde a Caixa de Pandora, P.O vem se enrolando com a Justiça e ao que tudo indica, prepara para entrar na próxima segunda-feira com o pé direito.

Para a alegria do empresário, ele conseguiu junto ao Ministério Público um acordo extremamente benéfico. A rocambolesca história do Shopping JK  ficou para traz. Toda investigação da Polícia Civil do DF já não vale mais nada e a construção de uma escola no Sol Nascente, a revitalização de um parque e outros mimos, colocou a baixo os grampos que revelaram todo um esquema de tráfico de influência, corrupção e liberação de alvarás para construções irregulares. Vale lembrar que P.O passou alguns dias na carceragem do Batalhão de Trânsito do DF por conta disso.

E tem mais! Para coroar a alegria do empresário, P.O  mudou de estratégia, mas não deixou de seguir amealhando milhões com favores de amigos que ainda estão apinhados no poder. Após uma tentativa frustada de tirar a ANVISA de sua atual localidade no SIA para uma de suas propriedades, o prédio PO 700,  Paulo Octávio, quer alocar agora no polêmico prédio, a Fundação Nacional da Saúde (Funasa).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A manobra conta com a anuência do Ministro da Saúde, Ricardo Barros e de sua mulher, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP). Aliás, Cida está realmente em dívida com P.O, uma vez que o empresário encheu os cofrinhos da campanha vitoriosa de Beto Richa ao governo do Paraná.

Pelo andar da carruagem, no que depender de Paulo Octávio, muitas escolas e restaurações de parques ainda virão por aí.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend