Em Brasília, a força da caneta coloca PDT local em xeque

O governador Rodrigo Rollemberg foi rápido ao explicar aos jornalistas  a canetada que demitiu os 27 comissionados ligados ao PDT que estavam lotados em agências do Trabalhador e em outras áreas da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh).

Há quem diga que Rollemberg deixou claro o rompimento com o presidente da Câmara Legislativa do DF, Joe Valle.

O governador durante cerimônia em homenagem ao nascimento de Juscelino Kubitschek sustentou o dinamismo do governo e declarou ser importante aqueles que fazem parte do governo defenderem os interesses da administração pública.

“A cidade tem uma grande oportunidade de virar a página da crise, de ter um momento melhor, com os pagamentos em dia, o que será bom para os servidores públicos e para a população como um todo, com a criação de empregos e de oportunidades”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com a eleição cada vez mais próxima, os pedetistas  pretendem anunciar a saída da base de apoio do governador e vão de candidatura própria no ano que vem na disputa pela principal cadeira do Palácio do Buriti. Com isso, os dedos estão apontados para Joe Valle.

Como diria a música, “segue o baile na cama”, ou melhor, na Câmara

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend