Alckmin na mira do Major

A expressão tiro, porrada e bomba cai como uma luva ao traçar o perfil do deputado federal Major Olimpio (SD). Sem papas na língua o deputado do Solidariedade faz parte da bancada da bala e por seu posicionamento conservador muitas vezes sofre retaliações.

Durante a apresentação da denúncia do PGR, Rodrigo Janot na CCJ da Casa, contra o presidente Michel Temer, Olímpio perdeu a titularidade e foi substituído pelo deputado Áureo, líder da legenda na Câmara.

O deputado garantiu que votaria em favor da continuidade da denúncia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Pelas evidências mais do que claras, pelos posicionamentos da procuradoria, pelo presidente não conseguir explicar absolutamente nada de concreto em relação às acusações, não tenha a menor dúvida”, disse o deputado. “Para mim, ladrão é ladrão, não tem esquerda ou direita”.

Hoje, mais uma vez, foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) que sofreu com a ira do Major, ao vivo para todo Brasil pela TV Câmara. Munido com um nariz de palhaço e faixa com dizeres contra o tucano, o discurso furioso do Major Olimpio em defesa da polícia paulistana ecoou no Palácio dos Bandeirantes, que vem sofrendo dia a dia com a oposição ferrenha do deputado, que acusou o governador de colocar o nariz de palhaço em todos os policiais do Estado.

Major Olímpio durante discurso na Câmara dos Deputados. Foto: Cadu Gomes/Brasília de Fato

Pelo visto, se não bastasse o fogo amigo de João Dória, que tenta de todas as formas sentar na janela do ônibus tucano em viagem rumo ao Planalto, Alckmin recebe petardo de todos os lados.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend