De novo, só o velho toma lá, da cá

Ao que tudo indica, as tetas palacianas são as melhores do mundo. Ao menos as últimas movimentações políticas indicam isso. Para fechar bem o dia, o presidente Michel Temer, durante um jantar de boa convivência com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na noite desta terça (18) sabe que tem de se cuidar para se manter na principal cadeira do Palácio do Planalto.

Pensando nisto, o presidente logo pela manhã tomou café com o neo pessebista, Danilo Forte, com a líder da bancada na Câmara, Teresa Cristina. O deputado, que já passou pelas fileiras peemedebistas e chegou ao presidir a FUNASA pelas mãos do atual presidente do Congresso, Eunício Oliveira, serviu de termômetro para o Planalto. Mesmo porque, desde a semana passada, junto com Heráclito Fortes, Fernando Bezerra Coelho e Teresa Cristina, puxam o coro contra a executiva nacional do PSB, que decidiu fechar questão e partir para oposição ao governo Temer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já com a meta traçada, ficou fácil para o PMDB colocar por terra os planos do DEM, que pensava abocanhar grande parte da bancada do partido dos falecidos, Eduardo Campos e Miguel Arraes e que, de quebra, arquitetava um xeque-mate.

Há quem diga que o prato principal do jantar entre Temer e Rodrigo Maia foi justamente o DEM, que pelo visto não voltará tão cedo aos holofotes da política nacional. A sobremesa foi o próprio Rodrigo, que terá que explicar a mãe que a conspiração era outra.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend